Em um de seus show na Argentina, Justin Bieber foi flagrado “varrendo” a bandeira da Argentina, causando a revolta de muitas fãs e próprios cidadãos argentinos, além de repercutir internacionalmente junto com o vídeo em que Justin aparece dormindo aqui no Brasil, gravado pela brasileira Tatiana Neves.
No vídeo, Bieber aparece varrendo duas bandeiras argentinas, jogadas por fãs do local, em cima do palco, logo após o final de uma de suas músicas. Após toda a confusão, Justin resolveu tuitar sobre o ocorrido e deixou bem claro: “Eu nunca tive a intenção de desrespeitar a Argentina”.
“Soube o que estão falando de mim sobre a Argentina e estou chocado. Eu amo Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá”, diz Justin em um de seus tuites.
“Eu vi, a minha equipe me falou, era uma camiseta. Mas mesmo que fosse uma bandeira, eu nunca tive a intenção de desrespeitar a Argentina”.
Justin ainda pediu desculpas pelo mal entendido:
“Peço desculpa a todos os meus fãs e para aqueles também que se sentiram desrespeitados. A minha intenção nunca foi machuca-los”.
Bieber ainda falou que está ansioso para voltar:
“Eu me diverti muito na Argentina e não vejo a hora de voltar. Eu dei o meu melhor para ver vocês felizes. Te amo”.
Justin está fechando a “Believe Tour” no Chile e está trabalhando na divulgação de seu novo filme “Believe 3D”. Há rumores de que Justin deixou escapar que voltará a América do Sul em 2015, mas nada ainda foi confirmado.