Evan Rachel Wood explica “bricadeira” sobre Miley Cyrus ser gay e sobre seu corte de cabelo

Depois ter chamado Miley Cyrus de gay, Evan Rachel Wood explicou seu comentário e fez amizade com Miley.

Quando Miley surpreendeu seus fãs por cortar seu cabelo curto. Wood disse: “Eu disse! Miley Cyrus está virando gay.”

Wood recebeu muito retrocesso , o que fez com que ela voltasse ao twitter quinta-feira para dizer: “Ok. Para ser clara. Eu acredito que vocês devem ser capazes de fazer piadas e ter um senso de humos sobre tudo. E eu odeio explicar, mas só para que fique claro, eu não julgo pessoas pela aparencia. Nem associo um corte de cabelo com sexualidade.”

A atriz de 24 anos continuou: “Eu mesma sou bissexual e sempre tem “brincadeiras” sobre Miley me dando vibrações gays. Não é uma coisa ruim! Apenas uma observação. Então eu “brinquei” quando ela cortou o cabelo que isso apoiava meu caso. Mas eu não estou tão perto de estereotipar ou rotular as pessoas. Foi uma brincadeira.”

Resumindo o discurso explicativo, Miss Wood escreveu: “Eu poderia (ou não) ter menos cuidado sobre por qual sexo ela foi atraída. Mas não me odeiem por apoiá-la em tudo que ela escolhe. Está tudo bem por mim.”

Miley mostrou que não ficou incomodada com o comentário respondendo o tweet de Wood, simplesmente dizendo, “bem dito!”, e depois Wood disse à seus seguidores: “Agora, Miley Cyrus e eu somos amigas. Que esta seja uma lição para todos vocês.”

Confira os tweets entre Miley e Wood abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.