Evento da marca Influency.me discute a profissionalização do mercado, relação comercial entre marcas e mais

No período da manhã e começo da tarde desta segunda-feira aconteceu na Digital House, na Vila Olímpia, o evento Influency.me TRENDS, solução do Grupo Comunique-se focada em ativações de campanhas de marketing de influência que teve como objetivo  discutir a profissionalização do mercado e a relação comercial entre marcas, agências e criadores de conteúdo.

O evento, que reuniu  os maiores criadores de conteúdo e marcas do País para um bate-papo  sobre monetização, empreendedorismo e, principalmente, como profissionalizar o mercado, fez questão de lembrar que o influenciador digital sabe o que é bom para ele e sabe ser organizado, já que ele começa a sua carreira sozinho e aos poucos vai criando sua imagem.

O ator Lucas Burgatti nos bastidores da novela Poliana (Reprodução: Instagram)

Além disso, quando foi citado sobre a cobrança de serviço dos influenciadores, apontaram que existem marcar que acabam não conseguindo fechar parcerias com influenciadores por exigirem influenciadores postem uma foto específica, fazendo uma pose específica e colocando como legenda algo específico, que acaba não sendo a cara da pessoa, e que é sempre importante conhecer a pessoa.

No bate papo também fizeram uma ressalva de que a ideia do criador de conteúdo é a de compartilhar, e que quando ele começa a interagir, ele ajuda o mercado a crescer. Além de falar que a publicidade é uma pequena parte da monetização do influenciador e, algo bem importante, sucesso você não ganha, você conquista no dia a dia. O evento contou com nomes como o do ator e cantor Lucas Burgatti.

© 2024 - FebreTeen.com.br.