Familiares do Little Mix alfinetam gravadora após perceberem boicote alertado pelos fãs

O Little Mix está passando por uma situação complicada com o lançamento do álbum “Confetti”. 

Não é novidade para ninguém ver os fãs do Little Mix revoltados com a divulgação – ou melhor, falta de divulgação – da gravadora com os trabalhos das meninas nos Estados Unidos. Novamente, elas estão sendo boicotadas após lançarem o álbum “Confetti” e as versões físicas não estarem sendo vendidas nas lojas. Como se não bastasse, ele foi retirado das plataformas de streaming.

Após verem os fãs subindo tags no Twitter para mostrar o descaso feito pela Columbia Records com o grupo na promoção de “Confetti”, os familiares das integrantes começaram a se pronunciar em nome de Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall.

+ Little Mix revela se Harry Styles participou de ‘Breathe’ da maneira mais hilária possível

See Also

No último domingo, Debbie Pinnock, mãe de Leigh-Anne Pinnock, utilizou o Twitter para marcar a gravadora e questionar o que está acontecendo. Claro que ela recebeu o apoio dos fãs, que deram retuíte, favoritaram e responderam a publicação para que ela chegasse nos responsáveis.

(Reprodução/Twitter)
“Surpresa em ver como elas não estão tendo nenhuma divulgação de sua gravadora nos Estados Unidos, quando elas estão prestes a entrar provavelmente em sua era de maior sucesso.”

Só queremos ver as meninas bombando com esse álbum que está perfeito!

© 2024 - FebreTeen.com.br.