Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues
Mais uma polêmica envolvendo o Fifth Harmony e dessa vez a coisa é séria!
Está circulando na internet um suposto áudio com a voz de Lauren Jauregui, uma das integrantes do grupo, aparentemente criticando a gravadora/equipe por tratarem as meninas do Fifth Harmony como escravas! Sim, é isso mesmo!
O áudio vaza logo após a bomba de que Camila Cabello decidiu deixar o grupo para seguir carreira solo. No comunicado oficial, Normani, Ally, Dinah e Lauren afirmam que souberam da notícia por meio de representantes diretos da Camila. Que climão, será que há alguma relação com do fato com o áudio vazado?
Ouça e leia a tradução abaixo:
O áudio da lauren me quebrou… pic.twitter.com/Nji7teb1l1
— lari (@cabelloIuxo) 19 de dezembro de 2016
[…] a gente não consegue nem tomar decisões normais, é pra fuder a gente, pra tornar a gente escravos, literalmente escravos… nós trabalhamos duro pra caralho todos os dias e não temos nenhum retorno!
Agora, os harmonizers temem que o grupo se acabe de vez, pois se o áudio for realmente verídico, é notável que as garotas não estão satisfeitas trabalhando no Fifth Harmony, e isso explicaria os projetos paralelos que todas vêm trabalhando desde o começo do ano.
Segundo uma entrevista de Meghan Trainor, a gravadora das meninas, Epic Records/Syco Music, só repassa o lucro dos álbuns lançados depois de um ano de lançado. Ou seja, elas só receberam os lucros do álbum “Reflection” no começo desse ano, e os do “7/27” serão repassados só no ano que vem.
Alguns fãs, tristes, lamentam o fato de que Camila, Lauren, Normani e Ally ainda não conseguiram melhorar de vida e moram na mesma casa que moravam de antes da fama. É difícil trabalhar feito loucas (por 4 anos seguidos!!!) numa indústria milionária e não ver seu trabalho render, né…
Bom, a Camila foi a primeira a sair, quem será a próxima?