Fonte afirma que Taylor Swift têm enfrentado momento difícil e Joe Alwyn é o seu maior suporte

Taylor Swift não costuma falar sobre o seu relacionamento de 4 anos com o ator britânico Joe Alwyn em entrevistas.

É rara as situações em que a loira diz algo sobre os dois. As únicas vezes foram em seu novo documentário ‘Folklore: Sessões no Long Pond Studio‘ ou em algumas entrevistas especiais. Porém, sabemos que existe muito amor nessa relação.

Foto/Twitter

Recentemente, uma fonte disse ao ET que o rapaz vem sendo um “grande sistema de apoio” para a cantora enquanto ela lida não apenas com as ameaças globais do coronavírus mas também com a batalha de sua mãe contra o câncer.

“Joe tem sido um grande sistema de apoio para a Taylor. Ele é uma constante na vida dela que ela sabe que pode contar”, afirmou a fonte. “Joe tem ajudado Taylor com sua música, a inspirando. Ela é extremamente grata por tê-lo e está muito apaixonada. Ele é seu animador e sua fortaleza. Eles têm falado sobre o futuro juntos e amam passar juntos as festas de fim de ano, estão ansiosos pra isso”, explicou.

See Also

A primeira vez que a cantora falou sobre o diagnóstico da mãe foi em 2015. O câncer retornou em 2019. Em seu documentário ‘Miss Americana‘, Taylor compartilhou que Andrea Swift havia sido diagnostica com um tumor cerebral.

“[Taylor] tem passado por um período difícil com a saúde de sua mãe, mas Andrea está em tratamento e ela e a família tem tentado se manter otimistas”, a fonte compartilhou. Ela está focada em sua música e está passando bastante tempo com Joe. Taylor queria mesmo tirar um tempo pra si e para a família esse ano então, nesse aspecto, a quarentena e a pausa nos compromissos tem sido algo positivo para ela”, continuou a fonte para o Entertainment Tonight.

© 2024 - FebreTeen.com.br.