Criador de ‘Gossip Girl’ explica as maiores diferenças entre o reboot e a série original

Criador de 'Gossip Girl' explica as maiores diferenças entre o reboot e a série original
O reboot de “Gossip Girl” estreia nesta quita-feira, 8 de julho, e o criador da série deu alguns spoilers do que vem por aí.

O volta de “Gossip Girl” em uma versão totalmente nova está fazendo todos surtarem. Mas é claro que muitos também estão aflitos para saber se o reboot irá fazer jus ao sucesso que foi a versão original.

A estreia acontece nesta quinta-feira, 8 de julho, na HBO Max, mas a ideia de criar uma nova série baseada na mesma história de sucesso de 2007 não chamou a atenção do escritor e produtor Joshua Safran logo de cara. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Joshua contou que após uma grande ideia que ficou martelando em sua cabeça durante um fim de semana inteiro, ele percebeu que reboot precisava realmente acontecer.

“Fiz uma escolha bastante clara do que Gossip Girl seria se existisse em 2021, e essa escolha é mais limitante e mais abrangente ao mesmo tempo.”

Claro que só vamos descobrir que escolha brilhante foi essa quando assistirmos a série, mas o criador de “Gossip Girl” não deixou de dar algumas dicas.

“Por um tempo, minha tese era uma fofoca única, é uma ideia velha porque a fofoca está em toda parte agora. Fofoca é um tuíte que alguém posta e todo mundo retuíta. Mas então Deuxmoi [conta anônima de fofoca no Instagram] me ferrou porque é como, ‘Oh, aqui está um site de fofoca que ainda existe e está funcionando muito bem.’ Então é interessante ver o que Gossip Girl será na era de Deuxmoi … “

Instagram
Personagens

Quanto ao novo enredo, Joshua disse que devemos esperar personagens e histórias mais diversificadas e inclusivas, principalmente quanto a suas orientações sexuais.

“Hoje em dia as crianças são fluidas mesmo antes do ensino médio”

Um fator importante do reboot de “Gossip Girl“é que duas das protagonistas são jovens mulheres negras, uma rica e a outra não.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

“As experiências que elas tiveram são totalmente diferentes e isso é muito importante no mundo. E assim, uma delas não entende a experiência da outra tanto quanto deveria e essa é uma jornada que elas seguem.”

Outra diferença da série original é que o reboot conta com 15 atores regulares, entre eles Thomas Doherty (Descendentes), Emily Alyn Lind, Whitney Peak, e muito mais.

“É mais parecido com Downton Abbey em termos de elenco extenso e um evento a cada episódio. Ser milionário em uma escola particular em 2007 é muito diferente do que agora. Estamos lidando com bilhões globais.”

Foco da história do reboot

“A série é realmente sobre os pecados dos pais. [No original] os jovens não sabiam mais detalhes. Nesta versão, eles sabem. Os adolescentes sabem de onde veio o dinheiro dos pais. Eles sabem o que os pais fizeram para chegar lá, ou talvez tenham feito vista grossa para eles. No momento, a vida depende muito de fechar os olhos para as coisas. Se você está no Instagram, pode estar tendo um dia horrível, mas se quiser fazer uma live ou publicar um Story, você coloca um sorriso e ninguém vai saber que fora desse Story, você está uma bagunça.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.