Hacker que invadiu contas de redes sociais de Carly Rae Jepsen é julgado, saiba mais!

Carly

No ano passado, um hacker de 25 anos chamado Christopher David Long publicou postagens vulgares na conta do Facebook de Carly Rae e em sua conta do Instagram. Carly, que estava em turnê, descobriu que não podia mais fazer ou receber chamadas em seu telefone celular, além de ter recebido uma série de chamadas de um número bloqueado. Jepsen relatou as questões para o Departamento de Polícia de Vancouver, que iniciou uma investigação.

“Foi assustador. Foi realmente assustador”, disse Jordi Ashworth, ex-namorado de Carly, sobre os incidentes ocorridos no início de 2012.

A polícia conseguiu rastrear o endereço IP do hacker, e ele confessou o seu crime. Christopher baixou vários materiais da conta de e-mail de Carly, inclusive seu contrato de gravação, programação de sua turnê e várias fotos que eram de natureza sensível e muito pessoal. O hacker teria vendido duas fotos ao TMZ – um site de fofocas de celebridades e séries de televisão. Em uma declaração no tribunal, Long disse para Jordi:

See Also

“Eu gostaria de pedir desculpas da forma mais profunda que posso expressar por qualquer dano e constrangimento que possa ter causado à você e a senhorita Jepsen”.

Na audiência de sexta-feira, o hacker foi aconselhado que deve cumprir uma pena condicional de quatro meses (prisão domiciliar), seguido por mais um ano de liberdade condicional. O advogado de defesa pediu ao juiz Martin Finch Jill Rounthwaite considerar uma condicional. A decisão do juiz acontecerá no próximo dia 13 de setembro.

© 2024 - FebreTeen.com.br.