Em entrevista ao jornal The Guardian, Halsey deu o que falar depois de opinião polêmica! A cantora estava falando sobre o álbum lançado recentemente, “Hopeless Fountain Kingdom”, e sobre o babado que envolveu o rapper Quavo, que foi acusado de ser homofóbico.
Em meio à tantas declarações, o jornalista recomendou que Halsey se policiasse em seu novo álbum. Ela não teve papas na língua:
“Sim, eu posso. Há muitas pessoas que eu não convidaria para colaborar no meu novo álbum, como a Iggy Azalea”.
Segundo Halsey, a rapper tem um certo ‘desrespeito pela cultura negra’, e completou dizendo que sua opinião sobre Iggy é a de que ela é uma ‘completa idiota’. Ela também não poupou as palavras:
“Eu assisti a sua carreira se dissolver e foi fascinante”.
Depois de tudo, Halsey está sendo atacada nas redes sociais, recebendo uma chuva de comentários acusando-a de ser ‘falsa’, ‘cobra’ e etc:

Halsey também usou o Twitter para desabafar sobre tudo:


Eita! Parece que o clima não está dos melhores, não é? O álbum novo de Halsey, Hopeless Fountain Kingdom, pode ser ouvido aqui: