Biomédica de formação, fã de música acima de qualquer coisa.…
Nosso irlandês favorito, Niall Horan, volta ao Brasil em exatamente uma semana e nós mal podemos esperar para curtir os dois shows que ele faz por aqui – nos dias 08 de julho no Rio de Janeiro e 10 de julho em São Paulo – com a “Flicker World Tour”!
E para já ir matando a saudade e nos deixar ainda mais empolgados para vê-lo, contamos aqui 10 vezes que Niall Horan nos surpreendeu:
1- O lançamento de “This Town”
Em setembro de 2016 Niall lançou seu primeiro single: “This Town”. Foi a primeira música lançada depois do início do hiato do One Direction e, por isso, pegou todo mundo de surpresa. Além disso, ninguém esperava que ele fosse o primeiro dos meninos a lançar sua carreira solo e Niall fez o anúncio inesperadamente.
“This Town” com certeza tem um espaço especial no coração de todas as fãs!
Been workin in the studio, wanted to share this song I just wrote with u guys. thank you for always being there https://t.co/LVIUAXi5PW
— Niall Horan (@NiallOfficial) September 29, 2016
“Tenho trabalhado no estúdio, queria compartilhar essa música que acabei de escrever com vocês. Obrigado por sempre estarem comigo.”
2- Niall nera loiro?
Com a carreira solo, veio uma mudança radical na aparência. Niall, antes o “loirinho do One Direction”, deixou o cabelo castanho natural prevalecer até que todo o loiro sumisse. Por enquanto ele tem mantido esse visual, sem previsão de volta.
Vocês preferem o Niall loiro ou moreno?
3- O fenômeno “Slow Hands”
Apesar do lançamento repentino, o estilo musical de “This Town” era o que se poderia prever para a carreira solo de Niall. Seu segundo single, porém, surpreendeu a todos pela batida cativante e a letra sexy. “Slow Hands” foi aclamada pela crítica e pelos fãs e chegou ao topo das paradas de rádios americana (Top 40 Radio), sendo considerada uma das “músicas do verão” em 2017, no hemisfério Norte.
Aliás, um momento surpreendente relacionado a “Slow Hands” ocorreu recentemente, quando Niall se juntou a Taylor Swift no estádio de Wembley, durante um show da “Reputation Stadium Tour”, para cantarem juntos o maior sucesso do cantor.
https://www.youtube.com/watch?v=M_YQw1d2UzE
4- Niall e a orquestra
No dia 12 de maio, o canal de TV irlandesa RTÉ exibiu o especial “Niall with the RTÉ Concert Orchestra”, onde o cantor teve a oportunidade de tocar músicas do seu primeiro álbum solo, “Flicker”, na companhia de 45 músicos clássicos. O resultado foi incrível! As músicas ganharam ainda mais profundidade e Niall pode mostrar ao público de seu país natal como é talentoso.
Niall inclusive apresentou uma música que não está no álbum chamada “So Long”, com a orquestra RTÉ.
5- Profissão: Empresário do golfe
Niall ser viciado em esportes não é realmente uma surpresa. O rapaz está sempre comentando jogos em seu twitter e comparecendo a partidas.
No entanto, no golfe, sua paixão pareceu dar um passo à frente. Juntamente com sua equipe de gerenciamento, Niall fundou a “Modest! Golf Management” – uma companhia especializada em dar apoio a jovens talentos no golfe. Músico, compositor E empresário… Um multitalentos!
6- BFF do Neymar
Ainda no campo dos esportes, ser famoso e conhecido por causa do One Direction fez com que Niall conhecesse pessoas famosas em outras áreas, além da música. Entre eles, o craque brasileiro Neymar Júnior. Os dois compartilharam algumas selfies juntos no instagram e, durante a copa de 2014, Niall chegou a tuitar uma mensagem de apoio quando o jogador se machucou. “Pra cima major!”
(Reprodução/Instagram)
7- ¿Qué pasa?
Desde o início de sua carreira, Niall era conhecido por ser o membro do One Direction capaz de falar um pouco de espanhol e era comum que ele dissesse frases como “Tenemos los mejores fans en el mundo” (“Temos os melhores fãs do mundo”) em shows e programas de TV de países hispânicos. Mas agora parece que ele quer mesmo aprender o idioma e postou em seu Instagram Stories recentemente essa imagem, de uma das lições em um aplicativo.
(Reprodução/Instagram Stories)
8- Queridinho do Artista Favorito
Imagina estar trabalhando em seu primeiro álbum solo e receber conselhos e dicas do seu artista favorito? Bom, para o Niall isso aconteceu mesmo! Don Henley, o fundador da banda “The Eagles”, parece ter contribuído na criação de “Flicker”. Niall conta em seu documentário para a Apple Music – “On the Record” – que costumava mandar suas músicas, principalmente “Slow Hands”, para que ele aprovasse ou fizesse sugestões durante a gravação. Nada como a benção do seu artista favorito!
I met my all time music heroes today 'the eagles' ! Well two of them! Don Henley and Timothy b shmit !#goosebumps pic.twitter.com/tNikTFoY9M
— Niall Horan (@NiallOfficial) April 26, 2013
“Conheci meus heróis da música da vida toda, ‘The Eagles’! Bem, dois deles! Don Henley e Timothy B Schmit! #Arrepiado”
9- Cover icônico [contém spoilers da setlist do show]
Em sua turnê atual, Niall decidiu adicionar alguns covers. Além de músicas do 1D e um sucesso atual (“Crying in the club”, da Camila Cabello), o cantor resolveu homenagear um dos seus artistas favoritos tocando “Dancing in the dark”, do grande e talentoso Bruce Springsteen. O cover é um espetáculo ao vivo e faz justiça à versão original! Se estamos ansiosos para ouvir essa preciosidade nos shows do Brasil? Estamos sim!
“The Boss” tem motivos para ter orgulho desse pupilo!
10- Fã da Anitta
Em outubro do ano passado, durante a passagem da turnê “Flicker Sessions” pelo Brasil, Niall nos surpreendeu cantando os sucessos das cantora Anitta, “Deixa ele sofrer” e “Paradinha”, em uma entrevista.
Será que veremos mais dessa amizade do pop na semana que vem? Só nos resta torcer para que sim!
Quem sabe agora, com o curso de espanhol, ele aprenda também a letra da música!
Imagem destaque: (Foto RTÉ divulgação/Reprodução)
Fontes: https://presspack.rte.ie/2018/05/12/niall-horan-with-the-rte-concert-orchestra-new/ (Foto destaque)
http://www.capitolrecords.com/niall-horans-slow-hands-is-1-at-us-top-40-radio/
http://www.bunkered.co.uk/golf-news/niall-horan-we-are-in-this-to-grow-the-game
On the Record – Niall Horan (Apple Music)
Biomédica de formação, fã de música acima de qualquer coisa. Vivendo de ir em um show e esperar pelo próximo. Instagram: @lallycamargo