16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.
Na última quarta-feira (27), Melissa Benoist chocou fãs com um relato nas redes sociais, mas, infelizmente, não foi do jeito positivo. A atriz resolveu expor abertamente, pela primeira vez, um caso de violência doméstica sofrido pela mesma.
“Ele não queria que eu beijasse ou gravasse cenas flertando com homens, o que era algo muito difícil de evitar, então comecei a recusar testes, ofertas de trabalhos, acordos e amizades, porque não queira machucá-lo. […] Fui socada tão forte que perdi o fôlego, fui arrastada pelos cabelos no asfalto, tomei cabeçadas, fui beliscada até minha pele se romper, fui jogada na parede tão forte que o gesso quebrou”.
Durante o desabafo, a artista também declarou que conseguiu procurar ajuda e terminar com o agressor, cujo nome não é revelado, após ter um iPhone atirado em seu rosto. A violência gerou sequelas: um rompimento de íris, prejudicando sua visão perpetuamente, e a quebra de seu nariz, além dos graves traumas psicológicos.
Reconhecendo a importância de sua revelação, Melissa afirmou, no fim do vídeo, que espera que compartilhar suas experiências sirva para impedir que mais histórias como essa aconteçam e compartilhou a ONG “Future Without Violence”, que visa acabar com diversos tipos de violência.