Jaden Hossler se desculpa após tuítes antigos apoiando grupos de ódio virem a tona

A estrela de TikTok, Jaden Hossler, divulgou uma longa carta aberta depois que tuítes antigos do garoto, em que ele parecia simpatizar com grupos de ódio como o KKK (Ku Klux Klan), começaram a circular.

Jaden é um rosto popular em várias mídia social, com TikTok sendo sua maior plataforma. Mas apesar de ter uma fanbase considerável, a estrela de 19 anos passou recentemente foi massacrado depois que tuítes antigos, de 2017 e 2018, começaram a circular, e um deles, o influenciador parecia simpatizar com a KKK.

Outro tweet que gerou o ‘cancelamento’ de Jaden, ele parecia estar sendo homofóbico, alegando que as pessoas LGBTQIA + estavam “indo contra a vontade de Deus”.

Toda essa história fez com que o influenciador desativasse seu Twitter e se afastar da plataforma depois de lançar um comunicado se desculpando por suas palavras “dolorosas”. No entanto, parece que as críticas não diminuíram, fazendo com que o TikToker divulgasse mais uma vez um comunicado via Instagram se desculpando por seus tweets.

Em sua nova declaração, Hossler revelou que decidiu entrar nesse assunto novamente porque ele estava com isso em seu coração há algum tempo e que se ele não abordasse o fato para um público novo e maior, isso seria irresponsável.

“É evidente que algumas pessoas parecem pensar que faço parte do ‘KKK’… Essas suposições não são absolutamente verdadeiras e me deixam muito triste de ver diariamente em todas as minhas redes sociais… Eu tinha 16 anos e opiniões fortes, semelhantes às do resto da humanidade. Espero, junto com todos, ter crescido desde criança e, com isso, minha perspectiva e opiniões mudam constantemente.”

 

Hossler encerrou sua postagem afirmando que estava além de arrependido por ter se colocado em uma posição de ser retratado como um ser humano horrível e nojento.

© 2024 - FebreTeen.com.br.