21 | Jornalista de Entretenimento
Parece que então está tudo bem entre os amigos de longa data de “Supernatural”.
Na última quinta-feira, 24, Jared Padalecki postou um tweet um tanto quanto triste ao saber sobre um spin-off de “Supernatural”, que estava sendo produzido por seu amigo e parceiro de tela, Jensen Ackles.
Mas, nessa sexta-feira, 25, após os fãs consideraram alguma briga entre os protagonistas de “Supernatural”, os atores foram até as redes sociais esclarecer a confusão.
Em seu Twitter, portanto, Jared Padalecki pediu para que seus fãs parassem de mandar mensagens de ódio, mesmo depois de toda a confusão do spin-off com Jensen Ackles:
“Olá mundo. Obrigada por todo amor. Por favor POR FAVOR não mandem nenhuma mensagem de odio ou ameaças. Eu me importo muito com cada uma das pessoas envolvidas e seria um grande erro se algum deles sofressem com hate e ameaças.”
Hey world.
— Jared Padalecki (@jarpad) June 25, 2021
Thank you for the love.
Please PLEASE don’t send any hate or threats.
I care deeply about everybody involved and would be in true misery if any of them were harmed or threatened.
Mais tarde, então, o ator de “Supernatural” reapareceu nas redes sociais e escreveu outro tweet. Jared Padalecki, portanto, esclareceu toda a confusão sobre o spin-off depois de uma conversa com Jensen Ackles:
“@jensenaclkes e eu tivemos uma boa conversa, como sempre, e as coisas estão bem. A série está bem no começo de produção, com muito caminho para percorrer. Nós viajamos por vários lugares juntos, e as vezes esses caminhos tem lombadas no meio. Mas lombadas não nos para. Uma vez irmãos, sempre irmãos.”
RESPOSTA DE JENSEN
Depois disso, então, Jensen ainda respondeu o tweet do colega de “Supernatural”, mostrando que tudo foi apenas uma confusão mesmo:
Love you @jarpad …
— Jensen Ackles (@JensenAckles) June 25, 2021
Miss these talks. I forgot how much face time we always used to get. And I miss that too. I know you’re busy…as am I, but you’re still my brother. I miss you, pal. https://t.co/KtRKYkvc2K
“Te amo @jarpad … Sentia falta dessas conversas. Tinha esquecido quantos face times a gente fazia. E eu sinto falta disso também. Sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Sinto sua falta, pal.”