Joey King revela uma das maiores dificuldades de gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ e não é o que você está pensando

A sequência de “A Barraca do Beijo” está quase chegando na Netflix e claro que os fãs estão ansiosos para ver como Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) estão lidando com o relacionamento à distância. O filme chega ao serviço de streaming no dia 24 de julho e a protagonista revelou uma das maiores dificuldades em gravar o longa.

Quem assistiu o trailer de “A Barraca do Beijo 2” sabe que personagens novos entraram na trama e irão causar no namoro de Elle e Noah. Uma delas é a Chloe, interpretada pela atriz Maisie Richardson-Sellers, e durante as cena em que trabalhou ao lado de Joey King, elas precisavam ter um toque de raiva já que suas personagens estão mais pra inimigas do que amigas.

+ Jacob Elordi afirma não querer mais interpretar personagens como de ‘A Barraca do Beijo’: “Difícil encontrar felicidade nisso”

Mas você sabia que na vida real as duas se tornaram melhores amigas? Isso foi o que deixou tudo mais difícil na hora de interpretar e foi revelado pelas atrizes no programa da Kelly Clarkson. As meninas contaram que nos bastidores elas estavam inseparáveis e rindo, mas quando precisavam gravar alguma cena juntas era difícil virar essa chave para que não se tratassem bem diante às câmeras.

See Also

“Ela [Maise] virou uma das minhas melhores amigas… “oi engaçado que durante as cenas tínhamos que estar com raiva, porque antes nós ficávamos conversando, falando sobre coisas incríveis. Como trabalhamos muito e por muito tempo, Maise foi uma das únicas pessoas que conseguia me fazer sair depois do trabalho, porque eu estava tão cansada o tempo todo.” – Joey
“No set, nós fomos completamente inseparáveis. Nós tivemos que trabalhar muito porque foi difícil criar uma tensão e não ser obcecada uma pela outra.” – Maise

Joey até revelou que a atriz e amiga é uma pessoa que sempre a levava para comer em algum restaurante bom e isso a deixava feliz. Confira a entrevista completa:

© 2024 - FebreTeen.com.br.