Johnny Orlando dá spoilers sobre a parte 3 do ‘The Ride’ e fala sobre vinda ao Brasil: “Prometo que está chegando” (EXCLUSIVO)

Johnny Orlando dá spoilers sobre a parte 3 do 'The Ride' e fala sobre vinda ao Brasil: "Prometo que está chegando" (EXCLUSIVO)

Em entrevista exclusiva ao Febre Teen, Johnny Orlando dá detalhes sobre o “The Ride”, tatuagens, fala sobre vontade de vir ao Brasil e muito mais.

Quase um ano após o lançamento de seu álbum “all the things that could go wrong“, Johnny Orlando está com um novo projeto, o “The Ride“.

O álbum, que está sendo lançado por partes, já conta com 4 músicas disponíveis: “July“, “Boyfriend“, “A Man Like Me” e “Party For Two“. E é claro que não íamos deixar de tentar descobrir o que mais vem por aí.

Para a parte 3, parece que vamos ter que esperar um pouquinho mais do que havia sido planejado inicialmente.

“Foi adiado ontem. Na semana passada, muita coisa aconteceu. HDs foram perdidos, então estamos finalizando agora, mas é um processo.”

Porém, o cantor confirma que sai ainda este ano e que as canções são mais tristes.

“A parte 3 é bem triste, mas de um jeito agridoce.”

Além de ter ouvido bastante folk e country antes de começar a trabalhar no projeto, Johnny contou que uma de suas influências foi o término do seu relacionamento. Mas também citou a música “Black Beauty” de Lana Del Rey e “Fade Into You” de Mazzy Star.

Já sobre a capa do álbum, que tem fotos de suas tatuagens em cada uma das partes, o cantor contou que o conceito todo veio antes das tattoos.

“Eu pensei, ‘o quão irado seria se eu fizesse um monte de tatuagens que representassem o “The Ride”‘. E aí virou a capa do álbum. E minha irmã ficou, ‘você vai fazer esse monte de tatuagens?’. E eu falei, ‘sim!’. E ela perguntou, ‘você vai fazer tatuagens de músicas?’. E eu falei, ‘com certeza, vou fazer isso 100%’. Eu achei que seria bem divertido, que nunca podemos duvidar do meu comprometimento, porque ainda vai estar em mim.”

A favorita? Johnny Orlando conta que é a tattoo de olhos que tem nas costas.

O cantor acaba de desembarcar na Asia, onde está prestes a começar uma turnê por lá agora em Novembro. Mas e o Brasil?

“Eu vou, eu vou. Ainda não tenho uma data, mas vamos dar um jeito. Eu prometo que está chegando […] Eu sempre quis ir para o Brasil. E não estou dizendo isso só por dizer. Eu era obcecado por Rio quando eu era criança. Eu não sei, eu penso com carinho no Brasil quando penso nisso. E claro, eu tenho recebido comentários desde que eu era criança, ‘come to Brazil’. Então eu amaria ir, essa é a resposta.”

Johnny Orlando ainda contou curiosidades sobre suas primeiras e últimas vezes como: como foi conhecer o ex-Now United Noah Urrea e Kenzie Ziegler pela primeira vez, a primeira vez que ouviu sua música na rádio, a última vez que se emocionou em um show e muito mais. Confira no vídeo completo abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.