Joshua Bassett se abre sobre ter se assumido: “Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+”

Joshua Bassett se abre sobre ser da comunidade LGBT+

Joshua Bassett fala sobre pertencer a comunidade LGBT+ e diz estar muito feliz por ter se aberto sobre esse assunto.

Joshua Bassett está cada vez mais se abrindo sobre sua sexualidade. Durante uma entrevista em que falou sobre Harry Styles, o ator falou que aquele também era o seu vídeo em que ele estava “saindo do armário”. Foi difícil dizer o quão sério ele estava, mas agora a estrela de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ esclareceu sobre o assunto e revelou estar muito feliz.

Durante uma entrevista para a revista GQ, o ator se abriu mais sobre o assunto e ainda falo que não estava brincando quando disse aquilo na entrevista

“Eu não estava brincando. Foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito. Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo. “

O ator ainda falou sobre qual, de fato, é a sua posição na sigla LGBT+, e revelou que não precisa se colocar numa caixa e que está muito feliz que todo mundo sabe que ele pertence ao movimento.

“Eu sou anti-assumir no sentido de que não há necessidade. As pessoas são bem-vindas a ter caixas se quiserem. Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam.”

Joshua falou sobre sua infância

Joshua falou que, quando quando criança, ouvia comentários de pessoas dizendo que ele era gay e ainda não acreditavam quando ele falava ser hétero.

“As pessoas diziam ‘Quando ele vai descobrir que é gay?’ Ou, inversamente, “as pessoas me diriam que sou hetero ou que eu não posso ser gay porque XYZ é coisa”. E então “as pessoas não acreditariam em mim de qualquer maneira se eu falasse sobre minha sexualidade de alguma forma.”

Sem dúvidas, ter se aberto sobre o assunto foi algo muito bom para Joshua. Ele revelou durante sua conversa com a revista que está muito em paz e celebrando o mês do orgulho LGBT+.

“Só espero que esta geração possa se sentir confortável, confiante e seguro falando sobre sexualidade sem precisar ser uma caixa e sem precisar ter tudo planejado. Isso me deixa emocionado. Eu não tinha isso necessariamente quando era mais jovem. Não tinha um eu dizendo coisas assim. Estou muito em paz e celebrando o Orgulho o mês todo. Estou crescendo muito. O ano que vivi foi de tirar o fôlego. Ainda estou me recuperando.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.