Justin Bieber causa polêmica com trecho de música do novo álbum

Na última sexta-feira, 19, Justin Bieber deu início à sua nova era lançando um álbum intitulado “Justice”, que conta com polêmicas desde o nome até o interlude. Muito aclamado pelos fãs, algumas pessoas não ficaram felizes com os tópicos abordados pelo artista para se declarar à esposa, Hailey Baldwin.

O interlude se tornou um dos assuntos por conta do trecho do discurso ativista de Martin Luther King, que fala sobre justiça e oportunidades. Justin Bieber utilizou em “MLK Interlude”“ para homenagear a modelo, mas isso não agradou muito o público, já que as falas são sobre temáticas importantes.

+ Justin Bieber mostra o seu amadurecimento musical em seu novo álbum, ‘Justice’

<Porém, a filha de Martin Luther King, Bernice King, declarou total apoio ao álbum do artista e agradeceu a ele por todo o super que dá ao King Center, organização que luta por injustiças. No Twitter, ela escreveu:

“Cada um de nós, incluindo artistas, podem fazer algo. Obrigada, Justin Bieber, por todo seu suporte, em homenagem a Justiça, o trabalho do King Center e a nossa campanha #BeLoved, que é parte de um movimento global pela justiça.” escreveu a ativista.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

O nome do álbum também não agradou a internet, que acredita que Justin apenas declarou seu amor por Hailey Baldwin em um álbum ao qual prometeu falar sobre as injustiças do mundo.

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.