Justin Bieber demonstra apoio a Chris Brown após suspeita de estupro e gera revolta na internet

O cantor e rapper Chris Brown foi preso em Paris na manhã da última segunda-feira (21) após ser suspeito de estuprar uma mulher. No entanto, o cantor foi liberado da custódia policial horas depois e não será acusado por enquanto, como afirmou a promotoria de Paris. O rapper anunciou que irá denunciar a jovem que o acusou de estupro por calúnia.

Não é de hoje que o nome do cantor Chris Brown está envolvido em alguma polêmica. Em 2009, Chris Brown foi acusado de agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna, que na época chegou a divulgar imagens de seu rosto agredido pelo cantor. Em 2016, o rapper foi detido por ameaçar uma mulher com arma de fogo, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares. No ano seguinte, foi acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher.

(Foto/Reprodução/Instagram/Billboard)

E parece que, mesmo após diversas polêmicas, a carreira do cantor segue firme e forte, inclusive, com o apoio de muitos fãs, em destaque o amigo e fã de Chris Brown, o cantor Justin Bieber. Após toda essa confusão, Justin foi até o Instagram de Chris deixar um comentário de apoio em sua última publicação, dizendo: “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos!”

(Foto/Reprodução/Instagram

É claro que o comentário de Bieber desagradou diversas pessoas na internet, que rapidamente levantaram a tag #JustinBieberisOVERParty, gerando grande repercussão nas redes sociais a respeito do ocorrido. Confira alguns tweets:

https://twitter.com/jwliebers/status/1088125652371472384

See Also

https://twitter.com/fuckingpurpose/status/1088105752059875329

© 2024 - FebreTeen.com.br.