Justin Bieber pode ser preso se retornar à Argentina. Confira o motivo!

Quem lembra da passagem de Justin Bieber na Argentina em 2013? Houveram diversas polêmicas com o cantor e suas atitudes durante os shows! Uma dessas polêmicas veio à tona novamente.

Um fotógrafo da Argentina, Diego Pesoa, acusou Justin Bieber e dois de seus guarda-costas de agredi-lo enquanto tentava tirar um foto do cantor ao sair de uma boate. O acontecimento ocorreu no bairro Palermo Hollywood em Buenos Aires, no ano de 2013.

Nesta sexta-feira, um juiz argentino emitiu um mandado de prisão ao cantor e seus guarda-costas, alegando que não deram explicações sobre a suposta agressão ocorrida. Conforme as leis argentinas, Justin Bieber pode enfrentar um mês à seis de anos de prisão se condenado sob a acusação de causar ferimentos. Ou seja, se o cantor pôr os pés na Argentina, ele será detido imediatamente.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Não ficou claro se o mandado se estenderia além da Argentina, como por exemplo, todos os países da América do Sul (incluindo o Brasil). Esperamos que Justin resolva esta situação brevemente!

© 2024 - FebreTeen.com.br.