16 anos, futura jornalista. Twitter - @giubrands
Quem lembra da passagem de Justin Bieber na Argentina em 2013? Houveram diversas polêmicas com o cantor e suas atitudes durante os shows! Uma dessas polêmicas veio à tona novamente.
Um fotógrafo da Argentina, Diego Pesoa, acusou Justin Bieber e dois de seus guarda-costas de agredi-lo enquanto tentava tirar um foto do cantor ao sair de uma boate. O acontecimento ocorreu no bairro Palermo Hollywood em Buenos Aires, no ano de 2013.
Nesta sexta-feira, um juiz argentino emitiu um mandado de prisão ao cantor e seus guarda-costas, alegando que não deram explicações sobre a suposta agressão ocorrida. Conforme as leis argentinas, Justin Bieber pode enfrentar um mês à seis de anos de prisão se condenado sob a acusação de causar ferimentos. Ou seja, se o cantor pôr os pés na Argentina, ele será detido imediatamente.
Não ficou claro se o mandado se estenderia além da Argentina, como por exemplo, todos os países da América do Sul (incluindo o Brasil). Esperamos que Justin resolva esta situação brevemente!