JYP Entertainment anuncia oficialmente a saída do GOT7, mas o grupo permanece junto!

Já tem alguns meses que os boatos sobre o disband do GOT7 ser real estão circulando nas redes sociais, principalmente após o CEO da empresa dar unfollow nos integrantes e BamBam, um dos membros, responder alguns fãs. Depois de negar os rumores, a JYP Entertainment anunciou por meio de um comunicado a saída oficial do grupo da empresa. Mas, esse não é o fim do GOT7!

Quando um grupo sai da empresa é comum associarmos a não renovação do contrato como um disband, porém, esse não será o caso do GOT7. Segundo informações divulgadas pela Fair Trade Comission, o contrato assinado entre o grupo e a empresa inclui uma cláusula que, se não houver a renovação do contrato, todos os direitos sobre a marca GOT7, assim como seus nomes de palco e as músicas do grupo seriam transferidos para os membros. Ou seja, o GOT7 sai da JYPE levando consigo tudo que é relacionado ao grupo. 

Confira parte do comunicado da empresa para a imprensa sobre a não renovação de contrato com o grupo:

“A JYP teve longas discussões com os membros do GOT7 antes do fim do contrato exclusivo, no dia 19 de janeiro. Como resultado, ambos os lados concordaram em não renovar o contrato {…} Nós genuinamente agradecemos ao GOT7 por terem feito parte do crescimento do k-pop e da JYP, assim como todos os fãs que foram fonte de motivação para as atividades do grupo com seu interminável apoio desde o debut”

GOT7 pode – e deve – retornar em um futuro próximo com todos os membros juntos, já que pelo contrato assinado, eles podem se apresentar e fazer uso da marca criada, sem nenhuma interferência da JYP. Mas, ainda iremos ver seus rostinhos por aí! A mídia sul-coreana reportou que a maioria dos integrantes já estão em contato com novas agências.

Jinyoung pode ser um novo rostinho nos dramas coreanos, já que está em contato com uma agência focada em atores. JB e Youngjae não tem futuro definido ainda, mas também estão em contato com outras empresas. Yugyeom pode ser o mais novo contratado da empresa AOMG, que tem o rapper Jay Park (ex-idol da JYP) como CEO.

See Also

Jackson já tem carreira solo e é até mesmo CEO de uma empresa, a Team Wang, por ser chinês, está em contato com empresas sul-coreanas para manter suas atividades no país. O mesmo não pode dizer de Mark Tuan, que é americano e planeja voltar para seu país de origem antes de pensar em carreira solo. BamBam está na mesma situação de Jackson, por ser tailandês, está em negociação com empresas sul-coreanas para se manter no país.

Apesar de estarem fora das asas da JYP Entertainment a partir do dia 19 de Janeiro,  quando o contrato acaba oficialmente, temos certeza que ainda veremos muito do GOT7 por aí. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.