Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Imagina a honra que seria receber uma mensagem de Lady Gaga se oferecendo para ser sua mentora? Pois é, isso aconteceu com Billie Eilish.
A estrela, que recentemente lançou seu sexto álbum, ‘Chromatica‘, revelou durante uma entrevista a um podcast da Apple Music, que entrou em contato com Billie logo após o Grammy pois soube que ela não tinha uma figura feminina forte, que seja de dentro da industria musical, por perto para poder ajuda-la.
“Billie recebeu vários prêmios, então eu pensei: ‘Vou enviar algumas flores’. Escrevi uma carta para ela. Para mim, é um curativo, porque me machucou o fato de não ter conseguido isso [uma mentora]. Então vou ser isso para outra pessoa “.
Gaga também falou que é muito importante apoiar outros artistas e ainda revelou que teve duas mentoras em sua carreira.
“Essa ideia de que estamos torcendo um pelo outro é muito importante. Eu tive muita dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, foi muito difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Então, eu realmente espero que jovens artistas femininas, ou jovens artistas de qualquer identidade de gênero ou identidade sexual, saibam que eu estou torcendo por elas”.
A cantora não revelou se Billie aceitou seu convite, mas seria difícil recusar, não é mesmo?
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios