Lauren Jauregui fala sobre racismo sofrido por Normani na época do Fifth Harmony e o quanto aprendeu com ela

Quem está acompanhando as redes sociais e o Febre Teen nas últimas semanas, viu vários famosos se abrindo sobre terem vivido racismo durante a carreira, e entre eles pudemos ver a dor de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, ao falar sobre precisar trabalhar mais do que as outras meninas para provar que é talentosa e o racismo sofrido quando vai com o grupo para algum país predominantemente branco. E quem se identificou com isso foi a Normani Kordei, que comentou na publicação falando que entende o que a cantor estava sentindo.

+ Normani declara apoio à Leigh-Anne Pinnock após desabafo sobre racismo

A dona de “Motivation” já passou por diversas situações de racismo e os fãs do Fifth Harmony sabem bem disso, porque algumas experiências aconteceram enquanto a cantora fazia parte do grupo. Mas em uma live, uma das companheiras de Normani decidiu compartilhar que aprendeu muito sobre o assunto ao viver ao lado dela, e Lauren Jauregui se abri afirmando que via as experiências que a amiga estava vivendo e ai aprendo aos poucos.

“Eu prendi muito quando era mais nova. Quando eu tinha 16, eu saí do meu normal e fui colocada em uma girlband. Normani é preta , e ficar perto dela vendo suas experiências, passar pelo o que passamos, a experiência dela era muito diferente da do resto do grupo e isso é 100% pelo fato dela ser preta.”

Confira tudo o que Lauren disse:

© 2024 - FebreTeen.com.br.