Leigh-Anne, do Little Mix, deixa no ar possível discriminação sofrida por ela em premiação de rádio britânica

https://www.instagram.com/p/Bl5yDw6nFLJ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=9uosrerkmzkp

Nesta terça-feira (31), Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo Little Mix, utilizou seu Instagram para mandar indiretas (extremamente diretas) aos executivos de uma das maiores rádios britânicas, a Capital FM.

O veículo de mídia indicou a cantora em uma de suas premiações, na categoria “mulher mais sexy”, mas não obteve muita gratidão ou felicidade por parte da mesma. O motivo? Em sua publicação, a artista afirma que esta foi sua primeira indicação, ou seja, por sete anos, todas as demais participantes concorreram à referente categoria, menos Leigh, a única negra da girlband.

“7 anos participando do Little Mix e esta é a primeira vez que a Capital FM me indicou como ‘Mulher Mais Sexy’. Normalmente, eu sou a única que não é indicada. Isso poderia ter feito com que eu me sentisse menos bonita, mas NUNCA fez! De qualquer forma, obrigada pela indicação Capital FM. #blackgirlmagic #blackbeauty” 

As hashtags utilizadas pela cantora demonstram que ela, de fato, acredita que tenha sido alvo de racismo por um bom tempo. Entretanto e sem nenhum porém, todos sabemos o quão linda e poderosa Leigh é, e não existe premiação capaz de medir isso!

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.