Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, relembra recepção amorosa dos fãs brasileiros

A passagem do Little Mix pelo Brasil marcou muito as integrantes do grupo, que relembraram mais uma vez a vinda ao nosso país.

Em março de 2020, o grupo pisou pela primeira vez em solo sul-americano e pousou de cara no Brasil! As meninas, menos Perrie Edwards, fizeram um show incrível no GRLS Festival e se encantaram com o nosso país.

Nessa quinta-feira, 13, Leigh-Anne Pinnock, liberou seu documentário “Leigh-Anne: Race, Pop & Power”, em que ela compartilha todas suas experiências que sofreu com racismo nos últimos 10 anos, desde que está no grupo.

Em um dos momentos, a cantora relembrou a recepção calorosa que recebeu, pela primeira vez, dos fãs brasileiros.

+ Jesy Nelson demonstra apoio e comemora prêmio de Little Mix no BRIT Awards 2021!

Durante todo o documentário, Leigh-Anne relembra como sempre foi a menos favorita dos fãs e que tudo isso mudou quando ela chegou no Brasil. Na época, a cantora até compartilhou um vídeo dela emocionanda ouvindo dos fãs negros, sobre sua importância e representatividade para eles.

See Also

No documentário, Leigh contou que pela primeira vez se sentiu bem recebida, desde o momento que chegou no país. Além disso, em um dos trechos, ela relembrou que ficou feliz de ver vários fãs negros na plateia e como se sentiu aceita por eles.

https://twitter.com/BrasilLM/status/1392809525959331849

© 2024 - FebreTeen.com.br.