Liam Payne defende sua namorada Danielle Peazer!

 

 A estrela do One Direction ficou irritado com os comentários abusivos que sua namorada Danielle Peazer estava recebendo. Para quem não se lembra, em Março deste ano, Danielle recebeu uma mensagem nada legal de algumas fãs do 1D, dizendo para ela (Danielle) morrer, é claro que isso foi motivo o suficiente para Liam ficar chateado! Contudo, infelizmente essas provocações não pararam e recentemente e as fãs da Boy Band, provocaram a namorada do gato, dizendo que ela só chegou onde chegou profissionalmente por causa de Liam!

Danielle sempre dançou, antes mesmo de conhecer Liam e desde então já dançou para artistas como Jessie J, Taio Cruz, LFMAO e entre outros e a bailarina não ficou quieta e se pronunciou na sua rede social.

“Vocês não precisam gostar de mim, ou me acharem bonita, mas pelo menos me deem credito pela minha própria carreira! Eu tenho feito este trabalho nos últimos cinco anos e agora vocês dizem que eu só cheguei onde cheguei por causa do Liam? Isto é desrespeitoso!” Twittou a dançarina de 23 anos.

Liam Payne também não ficou quieto e se pronunciou para defender a amada.

“Quando eu começo a gostar do Twitter, novamente eu vejo o lado ruim das pessoas que não gostam de alguém que me faz… EU”. (alguém que lhe faz bem!)

Porém, Liam reconheceu o apoio dos verdadeiros fãs e também agradeceu a eles.

“Mas a todas as pessoas que são agradáveis… Muito obrigado! Isso me faz sorrir, amo vocês!”

Só para relembrar… Liam e Danielle se conheceram no X Factor em 2010, enquanto Liam era um concorrente, Danielle era uma bailarina. Sabemos que ela relutou em sair com Liam, pois ele era mais novo, mas eles começaram a passar um bom tempo junto e começaram a sair, consequentemente namorar!

Mas e vocês Directioners o que acham? Concordam com algumas fãs que dizem que Danielle só conseguiu fama por causa de Liam ou vocês são totalmente contra e apoiam o namoro do gato? Deixem seus comentários abaixo.

View Comments (7)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.