Liam Payne revela que pensou em bater em Louis durante os primeiros dias de formação da One Direction, entenda!

SONY DSC

O pensamento de alguns dos membros da One Direction se odiarem quebra nossos corações. O que seria do grupo se os membros dele se odiassem?

Bem, felizmente não precisamos nos preocupar, pois eles se dão muito bem, mas nem sempre foi assim. Liam Payne e Louis Tomlinson já haviam dito que não se davam bem no começo da banda, só que durante um vídeo divulgado de cenas extras do DVD do filme “This Is Us”, Liam contou que chegou a pensar em bater no Louis.

“O mais engraçado é que agora, eu e Louis nos damos bem em tudo. Éramos dois personagens completamente diferentes… “Ele era tão irritante e brincalhão, e houve um ponto em que eu literalmente queria bater nele.”

Louis acrescenta:

“Nós costumávamos ser a voz um do outro enquanto estávamos no X Factor Ele levou muito, muito a sério…

“Mas sempre que eu queria fazer alguma coisa um pouco travesso, ele era sempre o pai. É por isso que ele ganhou o apelido de Daddy Directioner. Ele é o pai que você confia para reservar as suas férias. “Realmente, no fundo, ele sabe que ele é o único sensato.”

See Also

No entanto, as coisas se acalmaram entre os meninos com os membros restante, Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan trouxeram o grupo de volta juntos reconhecendo que o senso de humor do Louis era necessário para ajudá-los na banda. Niall disse:

“Eu sempre me pergunto como seu cérebro funciona, ele é como um comediante estranho. Se não fosse por Louis, nós seríamos a banda mais chata do mundo, mas ao mesmo tempo ele sabe do equilíbrio entre a obtenção… o trabalho feito e ter uma risada.”

View Comments (3)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.