Lili Reinhart revela lição mais preciosa que aprendeu com término de namoro

A Lili Reinhart já passou por alguns términos de namoro e falou qual foi a lição mais preciosa que aprendeu. 

Nessa sexta-feira, 21, a atriz de “Riverdale” está lançando um novo filme que conta a história de um romance adolescente através de olhos mais realistas, sem necessariamente um final feliz, o “Chemical Hearts“. Lili Reinhart está trabalhando na divulgação do longa, e nesse meio tempo foi anunciado o término de seu namoro com Cole Sprouse.

O intérprete de Jughead Jones publicou um texto emocionante e fofo sobre o assunto em seu Instagram, mas muitos já imaginavam que Lili e Cole não estavam mais juntos. Juntando os dois assuntos, a loira contou para a ExtraTV qual foi a lição mais preciosa que aprendeu com os seus términos de namoro.

+ KJ Apa compartilha foto de sua namorada pelada e internet tem a melhor reação

A garota disso que é importante estar próximo de pessoas que se importam e que te deixem sentir a dor, não que façam sentir que é errado chorar por alguém. Lili acredita que é necessário passar por esse momento e não esconder, já que é algo inevitável.

“Eu acho que é importante se rodear de pessoas que te validam, que não tentem fazer com que você sinta que precisa ser forte quando você não está, pessoas que não deixem você achar que está perdendo tempo por chorar por alguém, porque isso é necessário. Eu sou muito sortuda de ter um ótimo grupo de amigos, os meus melhores amigos do mundo me mantém com os pés no chão e me encorajem a sentir, e não esconder isso, o que é importante. Então se rodeie de pessoas que não façam com que você se sinta envergonhado. Tudo vai estar lá no final do dia, a dor estará lá, então você precisa senti-la.”
+ Primeira imagem da 5ª temporada de ‘Riverdale’ é divulgada e você não está preparado pra isso

See Also

Como o filme conta a vida de dois adolescentes, Lili também revelou que acredita que as pessoas não irão viver para sempre com os seus namorados do colegial porque muita coisa pode acontecer na vida. A única garantia que temos é que estaremos com nós mesmos para sempre.

“Quando você tem 16 ou 18 anos e está apaixonado, você sente que está vendo o futuro da sua vida quando está com essa pessoa. A vida é curta, mas também é longa, você vai passar por mágoas. A maioria das pessoas não ficam com os seus amores de colegial, então talvez pensar nisso. Não colocar o seu futuro nas mãos de outra pessoa. Você está com você para sempre. Cada pessoa que aparece no caminho, é uma linda oportunidade e experiência, mas ficar de coração partido também é uma experiência inevitável. Deixe isso acontecer organicamente, o você se afastar de pessoas que não estão fazendo bem pra você mais.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.