20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de…
A relação entre Lily Collins e seu pai, Phil Collins não foi sempre fácil para a atriz.
No entanto, em entrevista concedida recentemente ao The Talk, Lily revelou que seus pais, Phil e Jill Travelman, possuem grande influência sobre a vida amorosa da filha. Especialmente no que diz respeito ao lado artístico do pai e nos ensinamentos da mãe:
“Eu descobri que sou atraída por ‘criativos e misteriosos’, e eu amo pessoas que são capazes de colocar sua emoções não apenas para o mundo ver, não apenas doando suas emoções, mas também sendo elusivos e misteriosos sobre isso. Minha mãe é uma mulher forte, independente e obstinada e ela sempre me ensinou à aceitar meu valor pela forma como eu via a mim mesma e o poder feminino, e que não há nada anormal em ser independente e ao mesmo tempo precisar de alguém. Posso ser as duas coisas.”
Um dos relacionamentos mais públicos de Lily foi com seu parceiro no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Jamie Campbell Bower (saudades Jamily) que além de ator, é também vocalista da banda Counterfeit.
Recentemente, a atriz publicou um livro, intitulado Unfiltred: No Shame, No Regrets, Just Me onde ela se abre sobre diversas coisas: suas lutas pessoais, seu relacionamento com o pai, entre outras.
Achamos lindo que Lily tenha aprendido algo assim com sua mãe e desejamos que ela ache alguém maravilhoso, pois ela merece <3
20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira