Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de…
Sabemos que a especialidade de Ed Sheeran é escrever belas canções que a gente ama, mas se um dia o cantor quiser inovar e lançar um livro auto-biográfico, histórias malucas com certeza não vão faltar!
Em entrevista à 92.3 AMP Radio Ed foi desafiado a contar uma história pessoal que seria impossível de se guardar por muito tempo. Sem pensar duas vezes o ruivo logo revelou:
“Fui a uma festa do Oscar na casa do agente da Madonna dizendo que eu era o Calvin Harris. Foi em um momento no qual ninguém sabia como ele era, ele tinha apenas o nome de DJ. Eu estava com minha prima e Rita Ora“.
Segundo Ed o plano para invadir a festa sem estar convidado partiu da cantora Rita Ora, que na época namorava o DJ britânico:
“Ela (Rita) disse que Calvin estava na lista mas não iria comparecer… Então, ela deu a ideia de falar que eu era ele. Foi uma festa realmente incrível. Prince estava lá. A primeira pessoa que eu vi quando cheguei foi o Prince. E aparentemente Calvin também estava lá, mas um pouco mais baixo e menos forte“, brincou Ed.
Para participar da after party do Oscar vale qualquer loucura, não é mesmo Ed?
Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.