Olá, eu sou o Thiago Queiroz, tenho 24 anos e…
Desde que foi anunciada a saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony, na última segunda-feira (19), não se fala em outra coisa na internet, afinal todos nós fomos pegos de surpresa.
Após longos comunicados emitidos pela assessoria de imprensa da banda e da própria Camila, alguns de seus amigos saíram em defesa da jovem. E desta vez quem resolveu falar sobre isso foi o rapper Machine Gun Kelly, que recentemente lançou a canção “Bad Things” em parceria com a cantora.
Quando questionado sobre o assunto em uma recente entrevista, o rapper não hesitou em dizer o quanto Camila é uma mulher forte e talentosa e como é ruim as pessoas virarem as costas para ela, agora que ela já não faz parte do grupo.
“E eu sei que foi tudo tão genuíno, eu não faço parte desse grupo, eu só tenho uma relação com a Camila, mas não gosto de ver ninguém implicando com a minha amiga”, comentou o cantor em outro trecho da entrevista.
Confira a seguir a entrevista completa e legendada:
Legendamos o vídeo em que o rapper Machine Gun Kelly fala sobre a saída da Camila do grupo Fifth Harmony. pic.twitter.com/2OfhtENRHv
— Camila Cabello BR (@camilaccombr) 22 de dezembro de 2016
Pelo jeito a amizade desses dois ainda vai longe, né? <3
Olá, eu sou o Thiago Queiroz, tenho 24 anos e atualmente estou no terceiro ano do curso de jornalismo e no meu tempo livre escrevo por aqui. Sou apaixonado pelo mundo pop como um todo - principalmente por uma galerinha da Disney. Ah, sou de São Paulo capital ;)