Madelaine Petsch revelou o que ajudou a melhorar sua saúde mental após se separar de Travis Mills

Madelaine Petsch e Travis Mills tiveram um namoro de 3 anos, que chegou ao fim durante a quarentena causada pela pandemia do COVID-19. Depois de diversos rumores sobre uma separação, já que o casal não era mais visto juntos nos eventos, Travis confirmou o término com um post em seu Instagram.

 

Em uma nova entrevista, a atriz de ‘Riverdale’ compartilhou que sua separação de Travis e a pandemia realmente a afetaram no início do ano. Madelaine ainda falou que fazer terapia foi uma coisa que de fato a ajudou.

“Minha saúde mental estava em afetada”, disse a Cheryl Blossom de ‘Riverdale’ para a revista Flaunt. “Cada dia era definitivamente um desafio e a terapia era absolutamente fundamental para eu manter a sanidade. Minha melhor amiga foi morar comigo e isso foi uma grande virada de jogo para minha saúde mental. Encontrei maneiras de ser criativa e, ao mesmo tempo, ser positiva e ler livros. Eu li um livro chamado ‘Vibrate Higher Daily: Live Your Power’, e é basicamente sobre como irradiar positividade. E encontrei mais livros para me ajudar a navegar. ”

See Also
Fletcher

Felizmente Madelaine conseguiu superar essa fase difícil em sua vida, e voltou a brilhar em ‘Riverdale’!

© 2024 - FebreTeen.com.br.