Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Definitivamente, saúde mental é uma coisa muito complicada que sempre precisamos estar trabalhando para sabermos como lidar.
Madison Beer é uma grande ativista quando se trata do bem-estar mental e, durante uma entrevista para o site da revista The Face Magazine, a cantora se abriu pela primeira vez sobre um diagnóstico dado em relação a sua saúde mental e também revelou que teve uma fase suicida.
A voz de ‘Selfish‘ foi questionada sobre o nome de seu álbum de estréia, ‘Life Support‘ (Suporte de vida), e revelou que tem a ver com todas experiencias que viveu no últimos tempos.
“Foi um ano e tanto para mim”, responde Madison. “Eu tive um término (de um namoro), mas não queria fazer um álbum de um rompimento, porque me senti muito superficial. Essa foi apenas uma parte de uma grande história, a ponta do iceberg. Eu realmente não me abri publicamente sobre muitas das coisas que estava passando, mas fui diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe. Eu fui suicida em um ponto. Eu estava passando por um momento muito difícil e senti que fazer um álbum sobre término, quando eu estava passando por uma merda tão real, seria emburrecendo de uma maneira que eu não queria fazer.”
“Mas, assim que recebi um diagnóstico, passando por terapia três vezes por semana, comecei a ter mais contato com minhas emoções e descobrir como ficar estável. Consegui escrever melhor e me entender melhor. Então, eu poderia simplesmente escrever a história como eu queria que fosse contada. ”
Depois que a entrevista foi divulgada, a cantora foi até as suas redes sociais e disse que não se envergonha de suas descobertas em relação a sua saúde mental e que espera que compartilhando suas experiencias ela possa ajudar muitas pessoas.
🤍 i’ve learned in time that my struggles are nothing to be ashamed of and i hope my transparency helps combat some of the stigma surrounding mental illness. you’re never ever alone https://t.co/Wapa4iZKTo
— madison beer (@madisonbeer) August 23, 2020
“Aprendi com o tempo que minhas lutas não são nada para me envergonhar e espero que minha transparência ajude a combater alguns dos estigmas de cercam as doenças mentais. você nunca está sozinho”
Na ultima sexta-feita, Madison lançou seu single, ‘Baby‘, que está presente em seu álbum de estreia, ‘Life Support‘.
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios