Mãe de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, volta a alfinetar gravadora após boicote

O Little Mix está passando por uma situação complicada desde o lançamento do álbum ‘Confetti’. Os fãs do grupo estão revoltados com a falta de divulgação da gravadora com os trabalhos das britânicas nos Estados Unidos.

Mais uma vez, elas estão sendo boicotadas após lançarem o disco e as versões físicas não estarem sendo vendidas nas lojas norte-americanas. Para piorar, o álbum chegou a ser retirado das plataformas de streaming.

Após verem os fãs subindo a tag #RESPECTLITTLEMIX no Twitter para mostrar o descaso feito pela Columbia Records com o grupo na divulgação, a mãe de Leigh-Anne Pinnock usou as redes sociais para mostrar a sua indignação e demonstrar apoio ao público das meninas.

Foto/Reprodução Twitter

“A única coisa que nós podemos dizer é que as garotas sobreviveram a isso e existem fãs norte-americanos que querem o Little Mix.”, escreveu Debbie Pinnock.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Há duas semanas, Debbie também havia usado as suas redes sociais para abordar o assunto. Ela usou as redes sociais para questionar a gravadora após as músicas terem sido removidas das plataformas de streamings e charts:

Foto/Reprodução Twitter

“Surpresa em ver como elas não estão tendo nenhuma divulgação de sua gravadora nos Estados Unidos, quando elas estão prestes a entrar provavelmente em sua era de maior sucesso.”, questionou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.