Maggie Lindemann traz a música alternativa de volta com EP de estreia icônico, ‘PARANOIA’

Finalmente o EP de estreia de Maggie Lindemann está entre nós para provar que a espera valeu muito a pena!

Você pode conhecer a cantora por sua música “Pretty Girl” com o Cheat Codes, que estourou em 2016, mas se prepare para conhecer uma Maggie Lindemann totalmente diferente, ou melhor, a verdadeira Maggie.

A cantora deixou o pop para trás e em seu EP de estreia, “PARANOIA“, ela mostrou que é uma artista que não segue tendências e é fiel ao que ela acredita como artista, seguindo um estilo alternativo com canções honestas, que mostram sua vulnerabilidade e expressam exatamente seus sentimentos.

Em uma entrevista à 1883 Magazine, Maggie contou que vem trabalhando nesse EP há anos e que está feliz por não ter lançado logo no início.

See Also

“Eu tenho trabalhado neste EP por 2 a 3 anos agora e tenho falado sobre lançar um EP por ainda mais tempo. Estou feliz por não ter lançado quando comecei a falar sobre isso, porque soaria e pareceria muito diferente do que é agora. Eu sinto que estou começando do zero. Eu tenho singles que são super pop, mas não tinha um trabalho que me representava completamente.”

A cantora ainda contou que sempre quis fazer esse tipo de música mas que quando assinou com uma gravadora eles queriam algo mais mainstream e por isso começou a fazer músicas pop.

“Quando comecei, queria fazer música alternativa, lenta e sombria. Você pode ouvir isso nas minhas primeiras músicas antes de começar a fazer coisas pop. Comecei a trabalhar com uma gravadora e tornou-se um pouco mais mainstream, o que, na época, estava decidida a fazer porque gostava e queria ser um grande artista. Acho que logo depois de lançar, percebi que não queria fazer esse tipo de música. Simplesmente não é para mim; Eu não danço, não sei como mover meu corpo ao som da música pop, me senti estranho.”

Estamos felizes em ver que agora Maggie Lindemann está fazendo o que realmente quer com sua carreira e esperamos que ela ganhe ainda mais reconhecimento, porque suas músicas estão icˆonicas.

© 2024 - FebreTeen.com.br.