Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Miranda Cosgrove se revolta contra os ataques racistas que uma nova integrante do elenco de ‘iCarly’ sofreu, depois que elenco revelou data de estreia.
A icônica série da Nickelodeon ganhou um revival, após 10 anos, estrelada por Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor em seus papéis icônicos de Carly, Freddie e Spencer, respectivamente. Além desses rosto que já conhecemos, a série contará com novos integrantes no elenco.
Laci Mosley foi escalada para ser a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett irá estrelar como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie.
Depois que o elenco postou um vídeo comemorando o aniversário de Miranda e anunciou a data de lançamento na Paramount+, Laci Mosley começou a receber hates racistas. A Atriz foi a ser acusada de ter tomado o lugar de Jennette McCurdy, que anteriormente viveu Sam na série original.
Em seu instagram, nominando a Paramount+, Miranda Cosgrove postou um comunicado falando que a série se orgulha da diversidade racial no elenco.

“‘iCarly‘ tem orgulho de ser racialmente diversa, não apenas em nossa equipe, mas também no nosso elenco. Recentemente, vimos relatos de racismo contra membros de nosso elenco e isso não é aceitável. Então, por favor, pense em suas palavras e dedique seu tempo para entender como o que você diz pode impactar outras pessoas. Obrigada. “
Laci Mosley também compartilhou a mensagem agradecendo a equipe por cuidar dela, além também de mensagens racistas que vem recebendo, algumas criticando ela por ser uma “nova Sam negra”.

Infelizmente as pessoas ainda têm que passar por esse tipos de ataques na internet, que são inaceitáveis.
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios