No dia da consciência negra, Laura Castro celebra o fato de ser a primeira mulher preta a interpretar Cady Heron no musical de “Meninas Malvadas”

Depois de brilhar como a voz de Ariel no live-action de “A Pequena Sereia” e sendo uma das protagonistas de “Tudo Por Um Popstar 2”, Laura Castro está pronta para dar um novo passo em sua carreira, dessa vez no teatro, sendo a protagonista da versão brasileira de “Meninas Malvadas – O Musical”.

A frente do papel de Cady Heron, que originalmente foi interpretada por Lindsay Lohan, Laura fará história sendo a primeira mulher preta no mundo a interpretar a protagonista, tanto na versão dos teatros, quanto nos filmes. Para a atriz e cantora, essa representatividade é essencial em uma obra desse porte, principalmente pelo tamanho de sua influência cultural.

Fico extremamente feliz em poder fazer parte desse momento e trazer esse simbolismo de ser uma atriz preta interpretando a Cady. Cresci assistindo o filme e sempre fui muito fã do musical. Eles marcaram tantas gerações, e nem ao mesmo tem uma protagonista preta. Sinto que é o momento para isso mudar, ainda mais em um país como o Brasil, em que grande parte da nossa população é preta e não se vê nas telas. Será simbólico e farei de tudo para que seja inspirador também. Quero que as jovens meninas pretas consigam se ver nos palcos. Essa é uma conquista que temos que celebrar”, comenta Laura.

Assim como no filme original de 2004, a adaptação teatral conta a história de Cady Heron, uma aluna nova que se mudou da África para os Estados Unidos e terá que se adaptar ao ambiente caótico do ensino médio. Entre os temas abordados no musical estão questões como amizade, sororidade, aceitação e as pressões sociais enfrentadas pelos adolescentes de forma realista e bem-humorada.

See Also

A peça tem temporada confirmada de 13 de março a 29 de junho de 2025, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, e a venda de ingressos já começou, com valores indo de R$ 21,18 a R$ 400,00. Para garantir o seu, você pode clicar aqui ou ir até a bilheteria do teatro.

© 2024 - FebreTeen.com.br.