Noah Centineo revela o que ajudou ele a lidar com a depressão: “Não conseguia me olhar no espelho”

Noah Centineo revelou ao Advertising Week 2020 como ele vem lutando contra a ansiedade e a depressão  O ator explicou que estava se sentindo ansioso e deprimido antes de ser co-fundador da organização Favored Nations e que a sua vida estava sem sentindo.

“Não se trata de entrar em qualquer lugar que eu puder no telefone das pessoas, é sobre entrar em mim e dizer: ‘Como posso me sentir bem? Como me sinto’”, falou ele sobre usar as redes sociais da Favored Nations. “Houve um tempo em que eu não fazia nada disso, tinha segurança financeira e não precisava me preocupar com minha sobrevivência, mas estava triste, deprimido, tão ansioso e tão infeliz com minha vida, e eu não sabia por que isso acontecia”, disse Noah.

Se você acompanha o ator nas redes sociais, nota que ele é filantrópico e sempre procura uma forma de prestar apoio e usar a sua voz para alcançar causas. Desde o lançamento de ‘Para Todos os Garotos’, Noah vem usando suas redes sociais e alcance para incentivar pessoas ao redor do mundo a fazer o mesmo. E isso tem um motivo por trás:

See Also

“Até que eu olhei para dentro e pensei: ‘É por que você está vivendo para você e apenas para si mesmo?’. Então eu descobri que provavelmente deveria fazer algo. Eu não conseguia nem me olhar no espelho. Eu pensava, como vou andar por aí se não consigo nem me olhar no espelho?”, refletiu. “Todo esse conceito está realmente enraizado em um ponto de ser egoísta e altruísta para que eu possa me levantar de manhã e me sentir bem sobre o que estou fazendo da minha vida.”, concluiu.

© 2024 - FebreTeen.com.br.