Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Já estamos no meio do ano e aí um pensamento começa a tomar conta da nossa mente: o que esperar da temporada anual de “American Horror Story”, que estreia em setembro? E desde que Ryan Murphy, o criador da série, anunciou através do seu perfil no Twitter que a temporada desse ano será um crossover (junção) entre a primeira temporada, a “Murder House”, com a terceira, a “Coven”, muita coisa começou a ser especulada.
Ter o retorno de alguns personagens das duas temporadas é algo totalmente provável, já que se trata de um crossover. As chances de vermos Evan Petters como Tate ou Sarah Paulson como Cordellia são bem altas, mas o que realmente deixou os fãs intrigados foi só uma coisa: será que vamos ter Jessica Lange de volta ao elenco?
A atriz que uma das mais amadas do público, deixou a série no fim da quarta temporada e desde então não teve mais nenhum envolvimento com as histórias de Murphy, mas agora seria a hora perfeita pra ela voltar pro universo de “American Horror Story”, né? Afinal, que graça teria um crossover entre “Murder House” e “Coven” sem as icônicas Constance Langdon e Fiona Goode.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.