Jornalista - São Paulo, SP
Para felicidade geral da nação harmonizer, o Fifth Harmony já confirmou que lançará seu terceiro álbum completo ainda em 2017 e separamos as informações que temos sobre o trabalho até o momento.
– 1º Single
O produtor Josh Levi, que tem trabalhado com o grupo, já tentou definir como será a primeira música de trabalho dessa nova Era, mas só conseguiu nos deixar mais ansiosos pelo próximo lacre!
“Essa música nova do 5H vai deixar todo mundo ligado, chocado, orgulhoso, chorando, inspirado e sem palavras. Ela deixou seu garoto um pouco emocionado.”
A revista Variety publicou nessa metade de maio que o primeiro single do quarteto será divulgado mês que vem. Vale lembrar que as garotas possuem compromisso marcado para o dia 02 de junho no programa “The Good Morning America”, será esse o dia em que finalmente ouviremos a novidade?
– Colaborações:
O “7/27” trouxe parcerias maravilhosas das meninas com Missy Elliott, Ty Dolla $ign e Fetty Wap. Para o próximo CD são especulados nomes como Nicki Minaj, Travis Scott e Big Sean. Além dos grandes nomes do hip hop, Max Martin é dos produtores envolvidos no retorno das meninas. Ele já trabalhou com Taylor Swift, Justin Bieber, Katy Perry e Adele, entre outros.
– Sonoridade
Claro que esperamos a boa mistura entre pop e hip hop que as meninas mostraram em seus trabalhos anteriores, mas também podemos esperar por mudanças. As quatro integrantes vêm dizendo que os fãs podem esperar um novo lado delas. Dinah Jane já declarou:
“No começo nós éramos super felizes e nosso primeiro álbum foi muito agitado. Dessa vez queremos mostrar como o Fifth Harmony realmente é por trás das portas fechadas.”
– Maturidade
Esse será primeiro trabalho inédito das artistas sem Camila Cabello que deixou a girlband em dezembro passado. Porém, não podemos deixar de notar que elas estão mais unidas do que nunca. Normani Kordei – que está arrasando no “Dancing With The Stars” – disse em entrevista para o Huffington Post que as músicas lançadas anteriormente as deixaram orgulhosas, mas não representam as moças inteiramente. Por isso, elas trabalham incansavelmente no estúdio.
“Esse álbum terá mais do que uma borda. Nós todas estamos na casa dos 20 anos, não somos mais meninas.”
Nossa certeza é de que toda essa espera pelo sucessor do “7/27” valerá a pena!
Jornalista - São Paulo, SP