Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
O último filme feito por Mary-Kate e Ashley Olsen foi em 2004.
Se você nasceu nos anos 90 ou antes disso, você com certeza se lembra dos filmes incríveis das irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. E se você nasceu depois, você já deve ter visto algum desses filmes ou pelo menos ouvido falar nas duas.
As irmãs já começaram a carreira com o pé direito em “Full House“, em 1987, com apenas 1 ano de idade, onde assumiram o papel de Michelle Tanner.
Mas, após mais de 19 filmes, as garotas decidiram desistir da carreira de atuação após seu último longa juntas em 2004 – quando tinham 18 anos – o icônico “No Pique de Nova York“, que conta até com a participação da banda Simple Plan. No entanto, ninguém sabia que seria a última vez que as duas atuariam juntas.
Apesar disso, em 2011, Mary-Kate ainda deu seu último suspiros nas telas atuando no filme “A Fera“, ao lado de Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. Depois disso, ambas se afastaram dos holofotes para sempre.
Mary-Kate e Ashley Olsen no mundo da moda
Apesar de se aposentarem da vida de atriz, elas resolveram apostar em um outro setor, desta vez, a indústria da moda! Em 2006, as irmãs lançaram a marca de luxo The Row, seguido pela Elizabeth & James.
Mesmo não sendo os rostos de seus empreendimentos, elas conseguiram acumular um império de bilhões de dólares.
A dupla sempre deixou claro que prefere manter a vida privada, tanto que preferem ficar só nos bastidores da própria empresa.
“Não queríamos estar na frente disso, nem necessariamente queríamos que as pessoas soubessem que éramos nós. Era realmente sobre o produto.”
Em uma rara entrevista para a revista iD, Mary-Kate e Ashley Olsen falaram sobre o momento em que estavam nos holofotes e por que optaram por ser tão reservadas: “Fomos criados para ser pessoas discretas”.
E elas comprovaram ainda mais a afirmação com o spin-off de “Full House” na Netflix, “Fuller House“, já que elas não tiveram interesse em participar.