O que podemos aprender com os clipes da Zara Larsson?

Zara Larsson é, sem dúvidas, uma das atrações mais esperadas no Lollapalooza Brasil 2018. Mas, toda essa expectativa é reflexo de quem a cantora é e como seu trabalho tem nos atingido diretamente. Além de ter uma energia contagiante, suas músicas nos ensinam diversas lições que devemos levar para a vida.

Pensando nisso, separamos alguns clipes da cantora e algumas lições que elas nos ensinaram.

Confira:

Lush Life

“Eu vivo o meu dia como se fosse o último
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso toda noite, todo verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser”

Zara nunca escondeu o quanto é feminista, do quanto essa questão é cada vez mais importante para todas as mulheres. Lush Life fala sobre você ser o que quiser, a hora que quiser! Sem se importar com o que vão falar, ser feliz e só! Vivendo cada dia como se fosse o último! Conselho pra vida, hein?

Ain’t My Fault

“E eu sei que onde quer que ele esteja
É exatamente onde eu quero estar
Mas não me culpe
Não é culpa minha”

Cheia de atitude, Zara diz nessa música que está afim mesmo do boy e não tem por que esconder. Nesse clipe, ela junta as amigas e manda mesmo o recado para o gato falando que não tem culpa que ela é tão irresistível. O que a gente aprende? Que não temos culpa de sentir o que sentimos e que temos que sentir mesmo! Deixe esse amor sair do seu coração!

Soo Good

“Você vai ficar preso nele, porque meu amor é muito bom
Então você sempre volta por mais
Te deixei enrolado nos seus sentimentos, todo emotivo”

Falando mais uma vez de amor, Zara sabe o poder que tem. Ela sabe quanto o boy está apaixonado por ela e o quanto o amor dela é maravilhoso. O que aprendemos? A valorizar nossos sentimentos e confiar no nosso taco! Sem insegurança e nada! Você sabe o quanto é linda e que tem potencial, com “So Good”, Zara deixa claro o quanto é importante nos amarmos.

Don’t Let Me Be Yours

“Eu posso me conhecer
Mas eu percebo que não posso seguir o caminho errado
Eu sei, eu sei que você é ruim para a minha cabeça
Mas eu não me importo, eu quero você de qualquer jeito”

See Also

Quem nunca se apaixonou por uma pessoa diferente de você ou uma pessoa que tem medo de se entregar? “Don’t Let Me Be Yours” deixa claro o quanto é importante enfrentar esse tipo de medo pelo amor. No clipe e na música, ela levanta importantes questionamentos sobre se a pessoa ainda ficaria se soubesse como ela é sem maquiagem. É como se falássemos de nos abrirmos para uma pessoa e mesmo assim ela ainda continuaria apaixonada pela gente. Essa música é bem sensível e foi escrita em parceria com Ed Sheeran.

Clean Bandit – Symphony feat. Zara Larsson

‘Me desculpe se isso tudo é demais
Todo dia você está aqui, eu estou me curando
E eu estava ficando sem sorte
Eu nunca pensei que iria encontrar esse sentimento”

Por último, mas não menos importante, “Symphony” fala sobre encontrar o amor da sua vida. O clipe é extremamente tocante contando a história de um homem que perder drasticamente seu amor. O mais bacana desse clipe é que o casal em questão é gay e negro. A gente duvida que você veja esse clipe e não se arrepie ou se emocione.

Zara Larsson será uma das atrações do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2018, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.

E para a alegria de todos os fãs, a sueca ainda se apresentará em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro, e contará com a abertura da dupla Oh Wonder. Ainda não garantiu o seu ingresso? Então corre para não perder esse hino de show.

© 2024 - FebreTeen.com.br.