O que será que aconteceu com Maggie e o filho que Ezra teve com ela?

No episódio 9 “The Kahn Game” da terceira temporada de Pretty Little Liars, vimos que Ezra tinha um grande segredo: Ele engravidou sua antiga namorada do colegial, e depois, sua terrível mãe pagou para que o problema “fosse embora”.

Mas o que, exatamente, esse problema que desapareceu significa para Ms. Fitzgerald? Um fã pediu ao escritor de PLL, Lijah Barasz, para esclarecer o que aconteceu, e Lijah enigmaticamente respondeu: “Ezra diz a Aria que a Mama Fitzgerald pagou Maggie para ‘tomar cuidado’. E ele não falou com ela desde então”. Esse sneak peek do episódio 10: “What Lies Beneath” soa como se Ezra não soubesse os detalhes do acordo que sua mãe teve com Maggie.

Olhando para a situação, existem basicamente três opções que fazem sentido para nós.

Uma delas é que a mãe de Fitzgerald pagou Maggie para deixar Ezra e criar seu filho sem ele (embora, provavelmente com o apoio financeiro dos Fitzgeralds). Se foi isso que aconteceu, então os escritores podem trazer o garoto de volta para adicionar mais um pouco de drama.

A segunda é que Mama Fitzgerald subornou Maggie para ela deixar de ver Ezra e colocar a criança para adoção. Isto parece que tem menos drama, pelo menos neste momento – enquanto o garoto poderia, teoricamente rastrear seu pai biológico um dia, mas provavelmente a criança é muito jovem para fazer isso.

A terceira opção é que a mãe de Ezra tenha pressionado Maggie em fazer um aborto e deixar de ver Ezra. Este foi imediatamente nosso pensamento, uma vez que “cuidar” de uma gravidez indesejável é normalmente um eufemismo para um aborto. Neste caso, não há nenhuma criança, mas é possível que Maggie ainda abrigue ressentimento sobra a maneira como ela foi tratada, e pode aparecer novamente.

O que vocês acham que aconteceu com Maggie?

© 2024 - FebreTeen.com.br.