OMG! Ator de Gossip Girl é acusado de estupro

Desde as alegações feitas a alguns meses atrás contra o diretor Harvey Weinstein, muitas mulheres ganharam força para relatar tudo que já passaram dentro dessa indústria. A atriz Kristina Cohen não fez diferente e usou sua página no Facebook para relatar o que passou há 3 anos atrás.

Cohen, de apenas 27 anos, vem fazendo diversos papéis pequenos em filmes e séries desde 2009, ela conta que o estupro aconteceu em uma visita a casa de Ed Westwick ou como é mais conhecido Chuck Bass da série Gossip Girl.

Em um post detalhado postado na sua rede social, ela relata que nos últimos meses passou por constantes dúvidas se deveria ou não publicar sua história, até que decidiu abrir o coração.

“Eu fui acordada radicalmente com Ed em cima de mim, com seus dedos entrando meu corpo”

Durante a visita ela também escreve que estava com seu namorado da época, do qual o nome não foi revelado e apenas sabemos era um produtor, e que por um momento Ed havia sugerido que todos eles transassem. Ela lembra que se sentiu desconfortável e queria ir embora mas eles a convenceram a dormir.

“Então eu fui e deitei no quarto de hóspedes onde eu acabei dormindo”

(reprodução: instagram)

Em uma parte mais chocante do post, ela detalha exatamente como tudo aconteceu.

“Eu pedia para ele parar, mas ele era forte, eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto, me chacoalhando, dizendo que queria transar comigo. Eu estava paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia falar, não conseguia mover. Ele me segurou e me estuprou”

See Also

Ela ainda disse que o pesadelo continuou quando o produtor a culpou da situação, dizendo que ela foi uma participante ativa no ato e a pressionou para ficar quieta ou iria arruinar sua carreira.

“Eu espero que meu depoimento ajude os outros e mostre que eles não estão sozinhos, que eles não são culpados”

Nós estamos completamente abalados com a notícia e nem sabemos o que dizer. É super importante lembrar que a vítima nunca é a culpada e que infelizmente isso acontece todo dia ao nosso redor. Denunciem, deem força e voz as pessoas que passam por isso, independente do sexo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.