A polêmica em torno da cantora Kesha tem rendido tanto assunto que alguns não conseguiram se contentar somente em apoiar, mas também estão aproveitando o momento para tecer críticas.
Ontem (21), a cantora Demi Lovato falou em seu twitter sobre a situação de Kesha e pediu o posicionamento de outras pessoas, o que logo levou muitos a acreditarem (também pelos tweets favoritados por Demi) que era sobre Taylor que ela estava falando.
I’m also ready for self-proclaimed feminists to start speaking out or taking action for women’s rights.
— Demi Lovato (@ddlovato) February 21, 2016
Eu estou pronta para pessoas que se auto-intitulam feministas começarem a falar ou agir pelos direitos das mulheres.
Com nada confirmado e passando apenas de suposições, tudo continuou normalmente, até que Taylor resolveu ajudar Kesha em seu momento de dificuldade e doou 250 mil dólares para ajudar a cantora com todos os gastos judiciais que ela está tendo, o que levou até mesmo à mãe de Kesha a agradecer Taylor.
A persons wealth is not measured by what they have but by WHO they they help with it. And Taylor Swift is is a truly RICH PERSON.
Thank you?— keshas mom (@grannywrapper) February 22, 2016
A riqueza das pessoas não é medida pelo que elas possuem, mas por QUEM elas ajudam com isso. Taylor Swift é uma pessoa verdadeiramente rica. Obrigada.
E caso alguém ainda tinha alguma dúvida se a alfinetada de Demi Lovato era ou não para Taylor, tudo se confirmou quando a cantora resolveu fazer uma nova crítica em seu twitter minutos depois que a mãe de Kesha postou o tweet anterior agradecendo a atitude de Taylor.
Take something to Capitol Hill or actually speak out about something and then I’ll be impressed.
— Demi Lovato (@ddlovato) February 22, 2016
Leve algo para Capitol Hill ou realmente fale sobre, aí então eu ficarei impressionada.
Demi ainda favoritou um tweet de outra pessoa onde dizia “o dinheiro não é tudo”.
Após isso, houve uma divisão de opiniões: enquanto alguns apoiaram Demi, muitos criticaram sua atitude, já que está havendo um desvio de atenção daquilo que realmente é importante: a situação que Kesha está passando.
Ainda não sabemos como essa situação vai se desenrolar, apesar de que Taylor não deve responder a cantora e tudo deve terminar por aí, mas independente da maneira que se desenvolva, devemos manter em mente que todo apoio para a cantora Kesha é importante, seja em palavras ou atitudes e não devemos transformar isso em uma briga de artistas.
Mas e você, o que achou de toda essa polêmica? Concorda com Demi Lovato ou acha que dessa vez a cantora se excedeu? Será que rola um Bad Blood entre Demi e Taylor?