Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Não é segredo pra ninguém que o novo álbum de Melanie Martinez, o “K-12”, virá acompanhado por um filme que narrará a vida da nossa eterna Cry Baby na escola, né? Mas o que ninguém esperava é que o filme fosse ser exibido nas salas de cinema aqui no Brasil.
De acordo com o site do Cinemark, a rede de cinemas irá exibir o filme dirigido e roteirizado pela própria Melanie no dia 05 de setembro, um dia antes do dia que a cantora anunciou como a data de lançamento do álbum.
As sessões especiais acontecerão a partir das 19h30 e você já pode garantir o seu ingresso através desse link. Vale lembrar que Melanie já esteve no Brasil duas vezes com a sua Cry Baby Tour, será que podemos esperar ela aparecendo de surpresa em uma dessas sessões?
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.