OMG! Kanye West diz que pretende fazer músicas com Taylor Swift.

No último domingo (8) no Grammy Awards, fomos surpreendidos quando Kanye West e Taylor Swift apertaram as mãos um do outro e selaram a paz depois de anos do conflito ocorrido em 2009. Acredita-se que Beyoncé e Jay Z são os responsáveis pela conciliação, já que o casal tem uma grande amizade com o Kanye e também estão bem próximos de Taylor atualmente.

The 57th Annual GRAMMY Awards - Backstage & Audience

O rapper Kanye West declarou hoje (11) em uma entrevista concedida para o famoso programa de rádio do Ryan Seacrest, que gostaria sim de trabalhar em estúdio com Taylor Swift.

“Claro, se ela quiser entrar no estúdio e então nós definitivamente vamos entrar. Qualquer artista com um surpreendente ponto de vista, perspectiva e base de fãs. Estou entrando no estúdio agora para trabalhar.

Não discrimino, não tenho um elitismo musical por causa de quantos Grammys você tem, ou o número de críticas que você recebe por um álbum. Eu acho que todo mundo ama música, seja hip-hop, alternativo, country, e se eu puder estar envolvido em dar as pessoas qualquer tipo de energia, conselho no estúdio, se você é a Beyoncé, se você é a Taylor Swift, se você é o Jay-Z ou Beck, quem quer que seja, eu gostaria de me envolver nisso”.

No VMA de 2009 quando Taylor Swift venceu a categoria de “Melhor Videoclipe Feminino”, Kanye West subiu no palco e interrompeu a cantora, tirou o microfone da mão dela e declarou estar indignado, dizendo que a merecedora do prêmio deveria ser a cantora Beyoncé com o clipe “Single Ladies”. Foi um momento histórico na premiação, deixando todos constrangidos, principalmente Taylor, que foi ofuscada pelo rapper ao receber seu prêmio.

See Also
Clarissa anuncia "TANTAS FORMAS DE DIZER ADEUS" e celebra o pop/rock do futuro em show de lançamento em SP

MTV-Video-Music-Awards-2009

Pelo visto, agora o ressentimento ficou no passado e esperamos que essa parceria realmente aconteça!

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.