One Direction faz show histórico no Madison Square Garden em Nova York

1dMSG

Os gritos eram tão altos que as estruturas pareciam tremer.

O volume específico e frequente desses gritos – do tipo que só pode ser produzido nos pulmões de milhares de meninas adolescentes – veio como consequência de cada movimento dos integrantes do grupo em seu primeiro mega-show no Madison Square Garden nesta segunda-feira.

A resposta reflete o sucesso por trás do grupo britânico. Seu novo CD, “Take Me Home”, que superou 540 mil cópias na semana de estreia, já é a terceira maior abertura de vendas do ano.

“Este lugar é enorme e INCRÍVEL!” Disse Harry Styles logo no início do show.

“Este é o meu sonho”, acrescentou Louis Tomlinson.

Apesar de toda a pressão e a importância do evento, uma certa descontração foi impressa ao público presente. Ao contrário de boy bands do passado, os garotos do 1D não são rigidamente coreografados o que traz um aspecto leve e atraente ao show. Eles pulam e passeiam ao invés de dançar. Da mesma forma, seu show não é tão elaborado como a extravagância da turnê “Believe” que Justin Bieber trouxe ao mesmo lugar algumas semanas atrás.

Suas vozes tinham mais precisão, um feito, considerando que eles tiveram que se superar para não serem abafados por todos os gritos e lamentos da plateia.

Em termos de potência vocal puro, Harry e o ‘bad boy’ do grupo, Zayn Malik, são os que mais se entregam, apesar de Liam Payne possui o mais doce falsete. Naturalmente, Harry ganhou muitos gritos para seu cabelo ‘perfeito’ nas palavras das fãs presentes.

Durante o show de 90 minutos, o grupo trouxe as melhores canções de seus dois CDs com admirável coragem. É notável que as músicas vão de um pop puro, para um moderno R&B, chegando a se arriscar em um hip hop atual. Bem diferente do que boys bands costumavam trazer.

O ponto alto veio com um cover de “Teenage Dirtbag”, da banda Wheatus , que trouxe o MSG abaixo. Demais.

O que o show pode mostrar, é que eles são 5 garotos que sabem o que estão fazendo e o tamanho do sucesso que tem em mãos. Isso pode ser muito bom para que não se torne passageiro como na maioria dos casos. A participação de Taylor Swift realmente era um rumor. A abertura de Ed Sheeran não poderia ser melhor. O grupo, palco, efeitos, iluminação e principalmente os fãs, cumpriram o seu papel em fazer desse dia algo inesquecível, que com certeza entra para a galeria dos melhores shows já realizados no lendário Madison Square Garden.

Vídeos: Iremos atualizando com os melhores vídeos que encontrarmos. Se você tiver algum bem legal, deixe nos comentários para reunirmos tudo aqui. O Livestream que disponibilizamos ontem ainda está no ar. Confira AQUI. Temos o show completo nos links abaixo, basta clicar no nome da música. Divirta-se.

Up All Night

Na Na Na

Stand Up

I Wish

Teenage Dirtbag

Gotta Be You

More Than This

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Live While We’re Young

Tell Me A Lie

Everything About You

I Want

Save You Tonight

Little Things feat. Ed Sheeran

One Thing

Kiss You

C’mon C’mon

What Makes You Beautiful

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.