Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura…
Advogados da One Direction entraram com uma ação contra uma empresa que produz preservativos, Rip N Roll, por uma produção de camisinhas que em seu nome e imagens, fazem alusão a boyband que é direcionada a jovens e adolescentes.
Nota-se pela embalagem, que o objetivo da marca não era passar despercebido. O logo “1E” assemelha-se ao “1D” utilizado nos produtos da One Direction; “Up All Night”, é o nome de um dos álbuns da 1D; os personagens são cinco, mesmo número de integrantes; e claro, o nome do produto, lembra claramento o nome da boyband.
De acordo com o site do Daily Mail, os produtores estimam que fãs podem ter comprado até mil preservativos do modelo mencionado, gastando cerca de US$300. Mas enquanto se diz que a gravadora não estaria gostando nada de toda essa história, por outro lado, o site também afirma que os meninos acharam graça e “alguns até encomendaram alguns pacotes”.
Segundo o site Perez Hilton, o produto já foi retirado do site que o vendia.
Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap