Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para…
Outubro chegou e finalmente é hora de começar a planejar a sua fantasia de Halloween. Aqui no Brasil é mais conhecido como “Dia das Bruxas” e somente nos países com a língua inglesa, é mais comum a comemoração. Mas não há problema em fazer uma festinha com seus amigos para festejar o Halloween.
Com uma quantidade infinita de idéias para a sua fantasia, é totalmente normal ter dúvidas sobre o que você quer usar. O site J-14 montou uma lista com os melhores trajes que nossas celebridades favoritas já usaram em suas comemorações para o Halloween. Abaixo, você pode conferir a galeria e depois, comente qual fantasia mais gostou. Usaria alguma delas?
Ansel Elgort não ficou maravilhoso com a sua fantasia de anjo? Estamos sem palavras… Mas nem precisa de fantasia, o Ansel já é um anjo.Ed Sheeran a coisa mais fofa do mundo fantasiado de biscoito.Demi Lovato ama se fantasiar no Halloween desde pequena. Vamos esperar para o que irá usar esse ano. Demetria é muito criativa, não?Camilla Cabello arrasou na fantasia de Harry PotterChris Colfer de R2D2 do Star WarsAriana Grande e Elizabeth Gillies fantasiadas de Jade e Cat do seriado VictoriousChloe MoretzDavid Henrie e Lucy Hale estão perfeitos fantasiados de Superman e garota do baile, na época em que namoraram“Chama, liga, que eu sou sua amiga…” Debby Ryan fantasiada de Kim Possible
Jennifer Lawrence muito engraçada de bruxa gordaJoe Jonas de Jack SparrowLaura Marano de Boo do Monstros S.ALea Michele fantasiada de CisneLiam Payne tinha que se fantasiar de Batman
Miley Cyrus e sua paixão por Nicki MinajNina Dobrev é a Hemione Granger, mais uma arrasando na fantasia para Harry PotterSelena Gomez de gatinha. Nem precisa de fantasiar.Taylor Swift fantasiada de Chewbacca haha
Victoria Justice de Abraham LincolnSem palavras para Zayn Malik e Louis Tomlinson. E essas linguinhas de fora? 😛
Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer.
Twitter: @_mimif