Pai de Charli D’Amelio sai em defesa da TikToker após polêmica

O pai da Charli D’Amelio se pronunciou após o nome da TikToker ser envolvido em uma polêmica.

No final do ano, a internet caiu em cima de diversos influenciadores que foram viajar para curtir o final de 2020. A família D’Amelio acabou sendo motivo de críticas após realizar uma viagem para as Bahamas ao lado de outros grandes nomes, como Noah Beck, mas uma das pessoas que mais receberam hate por essa história foi Charli D’Amelio.

A jovem de 16 anos acabou tendo de enfrentar diversas ofensas após a internet descobrir a viagem que estava fazendo com a família e amigos, enquanto muitas pessoas ressuscitaram seus tuites e falas sobre a importância de permanecer em casa por conta da pandemia do coronavírus.

+ Addison Rae e Bryce Hall noivos? É o que os fãs estão achando depois dessa foto

See Also

Em uma conversa com o paparazzo Kevin Wong, o pai de Charli D’Amelio se abriu sobre essa situação e saiu em defesa da filha. Marc D’Amelio disse que ela é menor de idade e não tinha como opinar, então todos poderiam culpá-lo por conta do que aconteceu.

“Primeiramente, culpar a Charli? Foi uma viagem em família e ela tem 16 anos, então ela não pode falar onde vamos, então vocês podem me culpar. Nós fizemos o que tínhamos que fazer e fomos… O corona é real e as pessoas precisam levar isso com seriedade, saímos de um lugar com alta infecção [de COVID-19] e fomos para um lugar que tinha pouco. Mas levamos a sério e queremos proteger outras pessoas, é um vírus real e muitas pessoas foram mortas. Os ouvimos alto e claro.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.